Ganhe novos clientes locais com
uma listagem perfeita do diretório de sua empresa

Quando você cria seu perfil de negócios na plataforma de diretórios de empresas, é crucial incluir uma descrição de sua empresa que atraia a atenção do leitor. Isto é mais fácil dizer do que fazer. Você deseja incluir o máximo possível de informações que atrairão e atrairão clientes em potencial, mas não deseja fornecer tantas informações que você as sobrecarregue e as elimine. Condensar tudo o que você tem a oferecer em algumas frases curtas não é fácil, mas estamos aqui para ajudar. Aqui estão algumas dicas que ajudam você a escrever uma descrição atraente para o seu negócio em sites e diretórios de avaliação que dão um toque especial.

Notas Chave Deste Artigo

  • Diretórios online são uma ótima fonte de clientes locais
  • Adicione detalhes da sua empresa a todos os diretórios de negócios
  • Garanta que suas informações de listagem sejam precisas e abundantes
  • Use fotos para dar ao seu personagem de listagem
  • Adicione um cupom de oferta especial para aumentar a conversão
  • Use avaliações on-line para aumentar sua posição no ranking

Os diretórios de negócios on-line representam uma ótima oportunidade de marketing para pequenas empresas locais. Os proprietários de pequenas empresas de hoje são confrontados por um conjunto cada vez maior de opções de marketing locais e é difícil saber onde gastar seu precioso dinheiro de marketing para obter os melhores resultados.

Para pequenas empresas, os “resultados” significam novos clientes pegando o telefone ou entrando pela porta; cliques no site ou “curtidas” na última rede social para mergulhar no mercado de publicidade local.

Os diretórios de negócios on-line representam uma oportunidade altamente eficaz, pois são usados ​​por clientes locais que procuram empresas locais no momento em que precisam desses negócios. É segmentado, oportuno e muito rentável.

Milhões de pessoas locais estão se voltando para a internet para encontrar as melhores empresas locais e diretórios de negócios on-line estão se beneficiando muito. Os principais diretórios on-line do Reino Unido atraem mais de 17 milhões de usuários por mês – são muitos clientes em potencial!

Muitos diretórios locais oferecem listagens de diretórios de negócios gratuitos e a oportunidade de adicionar informações extras que ajudarão a destacar sua lista de empresas. Diretórios fazem isso na esperança de persuadi-lo a atualizar para uma listagem paga em troca de aparecer no topo da lista para sua categoria e localização.

Mas com uma listagem de diretórios de negócios completa e bem elaborada, você pode levar sua empresa ao topo dos resultados sem precisar do dinheiro extra.

8 etapas simples para obter a listagem
perfeita do diretório de empresas

1. Certifique-se de listar a NAP correta (nome, endereço, número de telefone)

Pode parecer óbvio, mas você precisa garantir que tenha o nome, endereço e número de telefone corretos listados. Estima-se que 25% das listagens de empresas on-line usam informações incorretas, o que significa números de telefone incorretos e endereços incorretos. Esse é um grande problema para empresas locais que dependem desses detalhes para atrair novos clientes. Ao listar sua empresa, use sempre um número de telefone local, não um 0800 ou um número de telefone gratuito. E não se esqueça de listar seu endereço comercial real e não um endereço de caixa postal.

2. Tome cuidado ao selecionar a(s) categoria(ões) de negócios certa(s)

Os clientes on-line costumam pesquisar por categoria (por exemplo, suprimentos de encanamento), portanto, você precisa garantir que sua empresa esteja listada onde os possíveis clientes a encontrarão. Antes de selecionar sua categoria, vale a pena olhar para as listagens do seu concorrente e ver em qual categoria elas estão. Se você tiver a opção de listar em várias categorias, use o máximo possível. Não tenha medo de ser muito específico; categorias de nicho (por exemplo, pubs tradicionais) geram leads mais qualificados e listagens de nicho também aparecerão em resultados de categorias mais amplas (por exemplo, pubs e bares)

3. Torne a descrição da sua empresa detalhada e atraente

A descrição da sua empresa é uma ótima oportunidade para dar ao seu diretório de empresas alguma personalidade. Se você é uma empresa independente ou familiar, mencione isso. Se você esteve servindo lealmente à comunidade local por xx anos, então diga; as pessoas adoram saber que estão realmente “comprando locais”. Certifique-se de incluir quaisquer credenciais que você tenha e qualquer garantia de serviço oferecida. Por último, se você tem uma oferta especial longa ou um serviço gratuito de qualquer tipo, então definitivamente inclua isso.

4. Forneça o máximo de detalhes possível sobre o seu negócio

Uma recente pesquisa da Associação de Páginas Amarelas revelou que 18% dos clientes locais disseram que queriam ver mais informações em anúncios de negócios locais. Se as pessoas quiserem mais informações, não se decepcione. Certifique-se de adicionar uma lista completa de serviços, produtos, horário de funcionamento, métodos de pagamento, locais atendidos etc …

5. Adicione fotos para dar à sua empresa um caráter real

Uma imagem fala mais que mil palavras. As fotos são uma ótima maneira de personalizar sua empresa e fazer com que ela se destaque. Isso é fácil para uma empresa com um local fixo, mas mesmo se você for um encanador, adicione fotos da sua van, do seu trabalho anterior e de você. As pessoas gostam de saber de antemão o que alguém parece.

6. Escolha as “etiquetas” corretas para descrever sua empresa

“Etiquetas” são palavras-chave que descrevem sua empresa. As etiquetas são úteis para localizar sua empresa por meio da pesquisa e significar que mais clientes em potencial poderão encontrar sua listagem de empresas. Adicione quantas etiquetas você puder para cobrir todos os seus serviços, produtos e locais. Use adjetivos positivos nas suas etiquetas como melhor, qualidade, profissional, confiável, delicioso etc …

7. Adicione uma Oferta Especial Cupom/Cupom para aumentar a conversão

Os cupons e cupons são ótimos para converter clientes em potencial em clientes reais. Não há empresas suficientes para usá-las e, assim, elas podem realmente destacar sua listagem de diretórios de empresas. Se você ainda não tiver uma oferta especial, crie uma. Você pode promover a mesma oferta em vários diretórios on-line, mas certifique-se de usar um código de desconto exclusivo para cada diretório, para poder monitorar de onde vêm seus leads / clientes.

8. Incentive seus clientes a avaliar e avaliar sua empresa

Muitos diretórios on-line modernos contêm classificações e resenhas de comentários de usuários. Estas podem ser uma ótima ferramenta para persuadir clientes em potencial a escolher sua empresa em relação a seus concorrentes. Você deve enviar um email para seus clientes confiáveis com um link para sua listagem de diretórios e solicitar que eles deixem uma avaliação positiva. Você também pode interagir com as comunidades de diretório e incentivá-las a visitar sua empresa, testá-la e deixar um comentário.

Você nunca deve pagar por uma revisão ou “subornar” os usuários, pois eles podem reagir negativamente a esse comportamento. Em vez disso, tente criar um evento atraente para que eles o visitem e deixe uma revisão positiva depois. Boas críticas podem levá-lo ao topo das listagens gratuitamente, por isso, não hesite em gastar um pouco de dinheiro para conseguir isso.

Como listar rapidamente sua empresa no diretório on-line

A VanasEscolares.com.br on-line oferecem uma ótima maneira para as empresas locais alcançarem os clientes locais. O diretório esta adequados para listar o seu negócio e popular.

Listar o seu negócio em nosso diretório é a coisa certa a fazer. A VanEscolares.com.br oferece um serviço de lista de diretório de 1 parada. Você pode adicionar sua empresa, atualizar suas informações e promover suas últimas ofertas especiais a partir de um lugar, economizando tempo, aborrecimentos e muito tempo.

A promoção em nosso diretório online é local, é direcionada, oportuna e muito rentável.